Posso ajudar? Um serviço personalizado para quem quer começar!


São muitas dicas no ComSaltoeAsas e o objetivo é ajudar pessoas a saírem da zona do “apavoramento” para o “desejo” de fazer alguma coisa muito diferente.

Lembram “do vídeo” que falei sobre isso?
O conteúdo do ComSaltoeAsas é ajudar você a dar esse primeiro passo para sua viagem solo.

Tenho recebido contatos de pessoas interessadas em começar, porém, para muitas torna-se uma tarefa complicada nesse primeiro momento. Então agora, o ComSaltoeAsas oferece a opção de ajudar num planejamento personalizado para que seu tempo de programação da viagem seja reduzido.

É um serviço de suporte para quem quer planejar a 1ª. Viagem solo, aproveitando que o ComSaltoeAsas tem a facilidade de planejar em função da experiência em mais de 10 anos em viagens solo. Futuramente você estará apta para organizar com mais autonomia e liberdade seus roteiros.

Como funciona? 
Cada um é cada um!
De acordo com o seu desejo, o ComSaltoeAsas ajuda na decisão de roteiro, disponibiliza dicas estruturadas, apresenta uma pesquisa prévia para projeção financeira e ajuda na organização da viagem.  Esse serviço é feito em etapas para que você possa escolher da melhor forma como tê-lo. Você pode optar em escolher uma ou mais etapas, ou mesmo ter o serviço completo. Tudo pode ser feito como você quiser!

1ª. Etapa: Pesquisas de destinos
Dúvidas sobre a composição de possibilidades de destinos?
A partir do desejo, perfil e disponibilidade da viajante o ComSaltoeAsas tira dúvidas, propõe e faz sugestões. É um trabalho de pesquisa para orientar na busca da melhor escolha aliando seu desejo e seu perfil da viajante. Uma viagem bem planejada, considerando seu momento de vida, é a melhor maneira para você ir com segurança e voltar já pensando no próximo destino

 2ª. Etapa: Pesquisa Prévia
É uma forma de “tomar pé” da necessidade de recursos financeiros. No ComSaltoeAsas você pode fazer sua pesquisa prévia, é só baixar a planilha aqui. Mas nem todas as pessoas tem facilidade e conhecimento para essa pesquisa de valores. 
Definido o destino, o ComSaltoeAsas pode oferecer essa pesquisa prévia com o objetivo de você ter dimensão e poder de negociação e escolha quando for comprar a viagem

3ª. Etapa : Sobre a forma de cotar e comprar
Para esse item, existem muitas boas opções. Não importa se será numa excursão, pacote ou uma forma totalmente independente de viajar. Essa decisão é relacionada com seu conforto emocional e financeiro e é uma decisão muito pessoal. O ComSaltoeAsas te orienta na melhor forma de comprar sua viagem e também conta com um parceiro de viagem que tem como foco o atendimento personalizado, presencial e flexibilidade na montagem do seu roteiro, desenvolvendo com muita seriedade e transparência cotações e roteiros.

E atenção!!!! A indicação e parceiro do ComSaltoeAsas para a composição de roteiros com profissional é o Ricardo Abras, dono da franquia da Trip4u Viagens Brasília, agente especializado em viagens de experiência. A Trip4u Brasília está preparada para proporcionar todo o suporte necessário para que o viajante tenha total segurança de que tudo sairá do jeito que foi programado.
Ricardo Abras
e-mail: viagens.df@trip4u.com.br
Tel (61)99218-0576

4ª. Etapa: Criando e ajustando roteiro
A partir da escolha de destinos e da melhor forma de comprar a viagem, o ComSaltoeAsas atua em conjunto com você para ir criando e ajustando o roteiro para que você tenha mais segurança em tudo que irá fazer no período da sua viagem.

5ª. Etapa: Preparando a vigem – Plano de voo
Esse serviço é um suporte de planejamento da viagem para que seu embarque ocorra da melhor forma. O ComSaltoeAsas te ajuda a estruturar tudo que precisa ser providenciado a partir da compra da viagem.


Então, gostou? Me conta do que você tem medo e do que precisa para viajar e o ComSaltoeAsas te ajuda.

Escreva para comsaltoeasas@gmail.com e solicite informações e orçamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Andrea Pires

Visite Brasília

Andrea Pires

Com Salto&Asas é um lugar de verdade, onde compartilho as memórias das viagens que mudaram minha vida e que me transformam diariamente. Sonhar, Planejar e Realizar, o melhor caminho para ter o Mundo nas Mãos! comsaltoeasas@gmail.com

Adquira aqui seu e-book